- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
O Dequadin, medicamento indicado para dor, irritação e inflamação da garganta, estreia campanha de comunicação com estética musical e com personagens representando uma dupla sertaneja. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro.
Com o mote “Dequadin é aliviência chega de sofrência”, o filme de 30” exibe uma dupla sertaneja cantando o jingle em diversos cenários, mostrando ao consumidor que, quando o assunto é dor de garganta, Dequadin alivia os sintomas. A produção é da Blackdoor. A campanha está sendo veiculada até o mês de setembro e contempla TVs e rádio.
Aproveitando o momento de maior procura do produto, o inverno, a ação tem como objetivo relançar Dequadin com estratégia DTC, direcionando os investimentos de marketing na comunicação para o consumidor final. “O filme da campanha tem como escopo enfatizar os benefícios da Dequadin para o consumidor de forma alegre e descontraída, em um momento de maior procura do produto”, explica Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.